amitié


Andei pensando muito neles esses dias e resolvi escrever aqui. Sem firulas textuais, rimas e / ou parágrafos estranhos, mas com o sentimento.

É incrível como você pode conhecer pessoas do nada, na internet (no orkut), conseguir manter essa amizade a distância e mais: encontrá-los pessoalmente mais de um ano depois de conversa via msn/orkut e sentir a estranha confiança de quem se conhece a anos.

Se tem algo que não parecia, era que estávamos no conhecendo alí, naquele momento. O que é uma verdade, pois construimos uma amizade muito sincera, mesmo sem tocar e sentir.

E a cada voz que se ouvia no skype, uma imagem ideal ia se formando na minha mente. Claro que eu sabia e sei que eles não são perfeitos. Para os outros. Pra mim são e serão sempre amigos que eu sempre quis ter e que tenho. Amigos que, "por mais distante que eles vivam, estaremos sempre debaixo da mesma lua".

Mayla, Raisa, Letícia, José Neto, Beatriz, Fabiana, Thiago, Alan, Janaína, Natália, Thiago, Gustavo, Fábio, Thais, Ana, Rogério, Michele, Ana Carolina, Cibele, Rodrigo, Cíntia, Fernanda, Mosiah, André ...




"a saudade é prego,parafuso:
quanto mais aperta, tanto mais difícil arrancar.
a saudade é um filme sem cor
que meu coração quer ver colorido"
(Brigitte Bardot - Zeca Baleiro)



.

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP