aquele da cobrança

andei afastada das pessoas e meio que "sumindo" para alguns amigos. e fui cobrada por isso.
mas sabe o que é? vou contar:

tenho observado muitas pessoas envolvidas em muitas coisas. muito trabalho, muitas farras em muitos matchs. aquela coisa de que não pode ter tempo livre pq tem que ser o trabalhador mais ocupado e importante, do fim de semana que tem que ser farra sexta-sábado-domingo-reclamo da segunda. pessoas desesperadas atrás de um companheiro(a) ou até mesmo arranjando namorado(a) só pra dizer que "estou bem, tenho alguém" - mesmo que essa seja uma realização inútil e somente para manter um status sentimental. pífio, pífio, pífio.

desliga um pouco, pára pra pensar. curta-se em casa sozinho, um fim de semana inteiro em cima da cama assistindo tv-seriado-filme. ou arrumando as coisas da vida e da casa. ou só mesmo dormindo e praticando a beleza que é o ócio. ou sair, sim, pra farra. e curtir até não poder mais. conheço quem faz isso muito bem: curtir pq quer curtir, não pq precisa postar no instagram a foto de que está curtindo.

volto ao começo e explico pra não ser mal interpretada: defendo o direito de cada um fazer o quer da vida, errar muito a aprender com o tempo - ou não. mas não deixo de achar irrelevante certas buscas externas e vazias, pra preencher um vazio... mas desde quando vazio preenche um vazio?

"faz o que tu queres, há de ser tudo da lei" (raul, o seixas).
mas se der, faz algo que preenche, mesmo que seja não fazer nada.

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP